wPelada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

+3
Dyego.Valenca
wgpena
cmarcelino
7 participantes

Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  cmarcelino Qua Out 05, 2011 8:05 am

Pessoal, vamos votar no craque da rodada/nota do juiz.
cmarcelino
cmarcelino

Mensagens : 205
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  wgpena Qua Out 05, 2011 8:16 am


Voto em Well / Juiz nota 8.5

wgpena

Mensagens : 41
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Craque da Pelada / Juiz - Evento 04/10

Mensagem  Dyego.Valenca Qua Out 05, 2011 8:19 am

Primeiramente parabéns a todos que jogaram no time amarelo, primeiro time da história do WPelada a jogar e ganhar todas as partidas, como não poderia deixar de ser, todos jogaram muito bem, mas meu voto vai pra Well jogou e correu muito!

Juiz Nota 8
Dyego.Valenca
Dyego.Valenca

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Re: Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  manoel Qua Out 05, 2011 8:38 am

Fica difícil escolher um craque, porque o Time Amarelo, realmente jogou muito.
Meu voto, se possível, seria para o time todo, mas vou votar em Dyego Valença.

Juiz: 8,5

Vale ressaltar a vontade dos jogadores dos times Azul e verde. Na verdade seria a FALTA de vontade.
Eu não sou nenhum grande jogador (nem apareço na estatística...hehehe), mas sempre procuro me empenhar o máximo para contribuir com o time. Ontem pude ver que num time de 5 jogadores, 2 ou 3 estavam com este pensamento. Na minha humilde opinião, quando não tiver afim de jogar, tem que pedir para sair e dar lugar a quem queira jogar.
Tudo bem que o time de Amarelo estava bem forte, mas se o cara entra com o pensamento que vai perder e que quer esperar outro time, é melhor ficar logo de fora.

Ah, futebol society é coletivo e dinâmico...então vamos passar a bola e de maneira rápida. Será que eu vou ter que aprender para poder ensinar????

Ass. Craque de Mossoró.
manoel
manoel

Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  well Qua Out 05, 2011 8:51 am

Craque : Valença
Juiz : 8.5

well

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Re: Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  tiago Qua Out 05, 2011 8:57 am

Em relação ao craque da pelada. Voto em Fábio. Juiz: 7,0

Em relação à pelada de ontem, gostaria de parabenizar o time que ganhou todas, pois jogaram todas para ganhar. Em algumas partidas, mesmo cansados, saíram atrás no placar e souberam virar o jogo. No entanto, tenho o mesmo pensamento que Manoel em relação aos outros. Que o time amarelo estava mais forte todos sabem, mas isso não significa que os outros times montados não tinham condições de ganhar ou mesmo empatar um jogo. Apenas um empate e o time forte seria desfeito, pois tínhamos apenas 3 de fora.

Era notável que algumas pessoas não estavam mais com vontade de jogar. Levar um drible e desistir da jogada, não esticar a perna pra pegar um passe que não foi perfeito, perder a bola e não voltar pra ajudar a marcação, ficar parado em um canto do campo esperando algo acontecer.... enfim... vários foram os exemplos... Acho que precisamos evitar este tipo de coisa na pelada, pois ontem apenas um time se divertiu. Nos outros... uns desistiram de jogar e outros se estressaram correndo pra tentar fazer algo. Se não quer jogar por que o time está fraco... é melhor não jogar, pedir pra misturar ou algo do tipo.... mas não desistir.

tiago

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Re: Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  KILDARE SILVA Qua Out 05, 2011 5:42 pm

Voto em Well. Juiz nota 8.
KILDARE SILVA
KILDARE SILVA

Mensagens : 85
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 42
Localização : Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10 Empty Re: Craque da Pelada/Juiz - Evento 04/10

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos